segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Gostos

Gosto do lento beijar! Da metamorfose das línguas que se entrelaçam num eterno bailado, bebendo de cada um o sabor terno da paixão, o quente do desejo. Gosto, que fazer?
Gosto do tempo que para nesses instantes em que os cheiros se misturam e os corpos se moldam e percorrem em gestos que desafiam os minutos. Os braços que se fundem no eterno bailado ao ritmo cadenciado das ondas ou ao som místico da chuva.
Sei que sou um idealista. Hoje, poucos perdem tempo nessa loucura que é a paixão. Quase ninguém já faz loucuras por amor. Os dias correm depressa demais e somos escravos da razão que nos automatiza. Não se sabe mais reconhecer num silencio do olhar, por tempos infinitos.
Pergunto-me onde está a essência humana que nos revela nos espasmos de um corpo, não um prazer mas uma entrega, não o físico prazer mas a alma partilhada. Onde se encontra o gesto não estudado e o amor que, mais que feito é construído?
Gosto da penumbra dos espaços em que se bebem vidas de livre escolha, presas ao universo construído e á loucura que nos prende. Onde está a ausência de distancia que os dias nos impõem? Gosto desse sabor íntimo, que fazer?
Gosto de gostar mesmo que excluído das humanas intenções, que nos impõem a razão quando é a carne em chama viva que comanda.
Gosto de me sentir vivo e em paixão resgatado. O amor é feito de cheiro, silêncios e sabores. Feito de loucura sem mais razão que não seja o estar ali. O amor é feito de perdão, ciúme e fusão no corpo quente do ser amado. Quem me conta um gesto? Um orgulho amortalhado? Poucos!
Sei que sou um idealista, mas na vida, vivo apaixonado e ignoro outro modo, que não seja esse vulcão de desejo em que me entregue. Não gosto de metades, de migalhas oferecida em troca de mim. Gosto da vigília nocturna no império das paredes. Gosto da intimidade.
Sei que sou um idealista mas gosto!

1 comentário:

Amiguel disse...

kParabéns !!
Pois faz o que gostas, com força e muito Amor, no AMOR. Asim darás sentido à vida com e no AMOR!!